Prefeitura Municipal de Canas

AUDIÊNCIA PÚBLICA - 2020

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência Pública Eletrônica - Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021 – Município de Canas-SP

A Prefeitura Municipal de Canas-SP convida a população à Audiência Pública Eletrônica (online), para discussão e apresentação das ações futuras que farão parte da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2021.

Assunto: discussão e apresentação das ações futuras que farão parte da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), para o exercício de 2021.

Local – será transmitida ao vivo pelo canal oficial da prefeitura no Youtube - https://youtu.be/E_3TrQJOHbY

Data – 24 de Agosto de 2020

Horário – 19:00h

Assim, todos ficam devidamente comunicados desta Audiência Pública.
Canas, (SP), 13 de Agosto de 2020.

Lucemir do Amaral
Prefeito Municipall

pdf ATA DA AUDIÊNCIA PÚBLICA

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Audiência Pública Eletrônica - Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico

A Prefeitura Municipal Convida todos os seus Munícipes a participar, pois é um momento de ouvir a sociedade sobre suas necessidades a respeito do abastecimento de água, tratamento de esgoto, drenagem e manejo de águas pluviais e destinação de resíduos sólidos.

Assunto: discussão das necessidades a respeito do abastecimento de água, tratamento de esgoto, drenagem e manejo de águas pluviais e destinação de resíduos sólidos.

Local – será transmitida ao vivo pelo seguinte canal - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

Data – 30 de Agosto de 2020

Horário – 14:30h

Assim, todos ficam devidamente comunicados desta Audiência Pública.
Canas, (SP), 13 de Agosto de 2020.

Lucemir do Amaral
Prefeito Municipal