1ª EDIÇÃO DO CANAS SKATE FEST!

Domingo (15), aconteceu o primeiro evento de Skateboarding em nossa cidade.

Envolvendo diversas categorias, pudemos presenciar apresentações incríveis desde os mais pequenininhos até os "Olds Schools", com muita experiência no esporte.

Um dia cheio de energia que contou com apresentações artísticas de Graffitti e um show da cantora @crisrabello___. Além de diferentes brinquedos infláveis e pipoca disponível para as crianças.

Confira todos os registro feito na primeira Edição do Canas Skate Fest

Créditos: Lucca Vellenich
@vellenichfotos

 

Estamos diversificando ao máximo nossa grade de Esportes. O objetivo é acolher todos os gostos, as culturas e os estilos que surgem em nossa sociedade. Cada esporte possui suas particularidades que envolvem as pessoas e as fazem optar por qual praticar.

Os esportes influenciam no desenvolvimento saudável dessas e os distanciam da mentalidade distorcida que hoje se prega no mundo, e ainda faz com que as pessoas se distanciem da criminalidade que está presente em todos os locais de forma bastante organizada e sedutora.

O futuro de nossas crianças e jovens estão sendo construídos através de disciplina, motivação e respeito. O esporte engaja tudo isso e mais um pouco.

 

 

Incentivem crianças e jovens à seguir este caminho. Incentivem a prática esportiva!

 

Avenida 22 de Março, nº 369 - Centro
CEP: 12.615-000 | +55 (12) 3151-6000